quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Últimas

Ninguém é responsável... é incrível !
A Matéria do G1 revela um drama que atinge 2.300 pessoas, mostra a vergonhosa situação do Rio de Janeiro diante de outros estados e, no entanto, não há um responsável por essa incompetência. Nem o Ministério Público se faz respeitar. Veja matéria de 2008 e a de 2010.

Conseguiram calar quem tinham de calar, não é mesmo!
Enquanto isso, o sistema de transplantes do Rio fica quase paralisado... mas, aqueles que o acusavam mantêm-se em silêncio.
Pessoas morrendo... mas não é esse o caso, não é mesmo?! Ministério da Saúde? Ministério Público? Polícia Federal? Mídia?
O objetivo da "operação" já foi alcançado, não é mesmo?! Calaram quem tinham de calar... tentaram destruir a carreira daquele que denunciava o que ninguém tinha interesse ou coragem de investigar e publicar, não é mesmo?!
Como essas coisas pairam em um silêncio indecente!


Sr. Sérgio Côrtes - secretário da Saúde e da Defesa Civil
Gostaríamos de saber como estão sendo apuradas as denúncias contra a Secretaria de Saúde do Rio, se a PF está intimidando o secretário e seus assessores, fazendo escutas, editando conversas e mandando prendê-lo para não atrapalhar as investigações.


Quando não há mais o que fazer pelo Hospital do Fundão...
Um Hospital Universitário agonizando, pacientes agonizando, mas isso não incomoda o Ministério Público Federal.

Pacientes do Rio são transplantados em São Paulo
Por que ninguém pergunta quem são seus médicos, como se inscreveram na fila, quanto pagaram e quais são os seus nomes. Mas isso era importante quando se tratava do Dr. Joaquim Ribeiro Filho, não?!

Nenhum comentário: