sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sinceros agradecimentos...

Agradecemos, imensamente, a todos aqueles que têm feito parte dessa luta:
pessoas da família,
amigos,
pacientes e seus familiares,
amigos do transplante,
pessoas desconhecidas que se sensibilizaram,
pessoas de dentro e de fora do estado do Rio (e mesmo fora do país),
profissionais da área médica,
profissionais das mais variadas áreas,
blogueiros,
alguns jornalistas que se mostraram, simplesmente, capazes de exercer a profissão e respeitar a sua história.

Todos escreveram e estão escrevendo, de alguma forma, uma página importante na história da justiça e das liberdades democráticas. Uma história entre outras é bom lembrar...

Esperamos que, apesar de tudo, os pacientes possam ser os grandes beneficiados dessa luta. Uma luta pela vida dos médicos da equipe e de seus pacientes.
Uma luta por verdadeiras políticas públicas de Saúde no estado do Rio de Janeiro e no país!

Calo-me, espero, decifro.
As coisas talvez melhorem.
São tão fortes as coisas!
Mas eu não sou as coisas e me revolto.
Tenho palavras em mim buscando canal,
são roucas e duras,
irritadas, enérgicas,
comprimidas há tanto tempo,
perderam o sentido, apenas querem explodir.

(Carlos Drummond de Andrade. "NOSSO TEMPO")

Um comentário:

Unknown disse...

"Faltam só 11 dias... Para fazer dois anos de pura Felicidades...

OBRIGADA MEU DEUS E OBRIGADA Dr. Joaquim Ribeiro Filho"

No dia 03 de maio de 2008, estava eu numa mesa de cirurgia onde começei a viver novamente. Depois daí minha vida mudou, isso devo ao Dr. Joaquim Ribeiro Filho.

Obrigada meu Deus pela vida do Dr. Joaquim que salvou minha vida ele merece muito anos de vida e tudo de Bom.

Eu faço dois anos de vida e ele que merece Parabéns...

Parabéns...