sábado, 4 de outubro de 2008

Odete Duarte

Fiquei indignada, quando vi aquela imagem chocante do Dr. Joaquim sendo preso.Como se fosse um marginal da pior qualidade.

Conheci este homem,(que pra mim é um anjo), a cinco anos atrás quando ninguém mais queria a minha mãe, foi ele quem abriu os braços pra ela. Detalhe não tenho dinheiro, nem QI, muito menos parentes famosos.

Na época escrevi pra brasilia pedindo ajuda ao Ilm. Presidente de República o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Em duas semanas recebi reposta de brasilia, só que não adiantou nada.Infelizmente a minha mãe era um caso terminal e eu não vi isto.Mas mesmo assim foi tratada pelo Dr. Joaquim e equipe como se fosse uma pessoa da família.

Saber o que é repeitar e dar dignidade para uma pessoa à morte foi o que ela teve. Fizeram de tudo que estavam a alcance deles, isto mesmo pois não é só ele, tem um equipe maravilhosa que ajuda no sucesso com os pacientes. Na época Dr. Delta Madureira, Dr.Fernando Madureira, Dr Fabio Madureira, Dr.Rafael Zdanowski, Dr.Leonardo,são tantos a agradecer que não iria parar de escrever os nomes deles.

Na época escrevi para brasilia dizendo que foi o Dr. Joaquim Ribeiro Filho, quem merecia todos os méritos e disse que pessoa maravilhosa ele é.
Estou a disposição pra QUALQUER COISA a favor do doutor.

Nenhum comentário: