domingo, 5 de outubro de 2008

Enéas Ricardo

Sou o Enéas Ricardo, transplantado a 3 anos pelo Dr Joaquim Ribeiro e sua equipe espetacular. Venho aqui deixar meu depoimento a respeito do ser humano digno que é, falar de sua competência, do seu lado humano, do lado "médico-amigo-guerreiro" Dr Joaquim, a grandeza do seu coração não tem preço, a luta que o sr vem tendo diariamente para salvar vidas, somente quem o conhece sabe da sua batalha, como é importante para o sr e toda sua equipe aquela vida que está em suas mãos, como é gratificante depois de horas de luta, ver que foi sucesso a cirurgia, como foi meu caso.

Foram anos de luta e com final feliz. Agradeço ao Sr todos os dias de minha vida, agradeço a equipe competente e principalmente, a família da doadora, que não conheço, mas a incluo todos os dias em minhas orações.

Tenha certeza que Deus está contigo e nada nesse mundo vai abalar a sua reputação, pois és um homem honesto, um médico, professor, exemplar. Estou aqui Dr para lhe prestar essa homenagem e dizer a todos que o Sr é um anjo enviado por Deus, e nada o abalará.

Fique com Deus e continue a sua luta, continue salvando vidas, pois nós precisamos muito do sr e da sua equipe.
Um grande abraço do amigo Enéas Ricardo.

Nenhum comentário: