sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Blog de Danielle Duran Baron (ex-paciente)

Parabéns pela iniciativa na criacão deste blog, um espaco para que nós, pacientes e amigos do Dr. Joaquim, possamos deixar registradas nossas opniões, que muitas vezes ao chegam a ser veiculadas pela mídia.

Continuo na minha defesa árdua do Dr. Joaquim, pois tenho certeza de sua inocência e jamais vou poder agradecer tudo que ele fez por mim. Tive a sorte de estar entre seus pacientes e de poder contar com a sua competência e dedicacao, mas temo que outros nao tenham a mesma sorte que eu. E e por isto, por tantos pacientes que precisam urgentemente do Dr. Joaquim e de sua equipe, que não posso ficar calada. Atraves de emails, telefonemas e do meu blog conto a minha historia de luta e vitória, uma história que se se tornou possível pela competência do Dr. Joaquim.

Tenho certeza que a verdade vai triunfar. O meu único medo e que vidas inocentes sejam perdidas enquanto isto não acontecer.

Abracos,

Danielle Duran Baron

Nenhum comentário: