Não posso e não devo acreditar, que um médico da estatura intelectual, moral e científica, do DR.Joaquim Ribeiro Filho, haja praticado a torpe venda de órgãos, em detrimento de outros semelhantes, que igualmente necessitam da salvação pelo transplante.
Seria desacreditar nos homens. Seria desacreditar no ser humano. Seria desacreditar, naqueles que juraram defender a vida Seria desacreditar naqueles, em quem entregamos as nossas vidas, em momentos de sofrimento, beirando o desfecho final.
Não falo sentimentalmente, Acompanhei e li todas as reportagens publicadas. Analisei o perfil do Dr. Joaquim Ribeiro Filho. Daí a minha conclusão.
Peço, que coloque meu nome em apoio ao médico em questão, por estar, talvez, sofrendo denúncias infundadas e perseguições torpes, por inveja, ou por ter contrariado interesses menores, ou ainda por liderar incapazes de confrontá-lo pelo conhecimento científico que possui.
Quero deixar bem claro: NÃO CONHEÇO O DR. JOAQUIM RIBEIRO FILHO. JAMAIS FIZ QUALQUER CONTATO PESSOAL COM O MESMO, OU COM ELE FIZ CONTATO. Apenas o conheço por referência de outros médicos, devido ao respeito e a confiança que demonstram ter..
Américo Chaves - OAB/RJ 15.425
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário