sábado, 20 de setembro de 2008

Cartas da Mãe

Excelentíssimo Ministro Tarso Genro,
Assisti sua entrevista afirmando que seria desnecessária a prisão de um membro da Polícia Federal.
Será que foi necessária a prisão do meu filho, o médico Joaquim Ribeiro Filho? Ele que fez da medicina um verdadeiro sacerdócio, dormindo no chão do Hospital Clementino Fraga, em cirurgias demoradas, sem pensar nele próprio ou na família. Vi meus netos participarem de muitas festas de família sem a presença do pai, que estava atendendo seus pacientes, a maioria deles no Fundão.
A maneira como foi feita a prisão denegriu sua imagem de tal forma que dificilmente essa ferida será cicatrizada.

É esse o regime do PT, pelo qual tanto lutei? Pelo partido tive as maiores desavenças no meu casamento, pois meu marido sempre foi contra as candidaturas do Presidente Lula. Hoje com 56 anos de casada, vejo que meu marido tinha razão.

Lucia Maria de Freitas Ribeiro
(mãe do Dr. Joaquim Ribeiro Filho)

Nenhum comentário: