Venho, como colega médico, manifestar minha profunda indignação contra a campanha difamatória amplamente noticiada pela imprensa e deflagrada pela Polícia Federal e pelo nosso atual Poder Moderador - o poder judiciário. Poder Moderador porque era assim que os monarcas absolutistas faziam: prendiam cidadãos mesmo quando não havia provas. assim aconteceu contra esse profissional - foi preso sem que ao menos tivessem provas quanto ao seu envolvimento em qualquer delito!
Questiono-me quantos outros pobres e humildes cidadãos já não foram presos e assim mantidos até que nada em contrário fosse comprovado.
No caso do Dr. Joaquim, não o conheço pessoalmente, mas sua excelente reputação no meio médico. Todos ficaram surpresos com as notícias veiculadas pela imprensa e sua condenação prévia sem provas. Para onde irão anos de abnegada dedicação e sacrifícios em prol do alívio do sofrimento de seus pacientes? Será que a imprensa dará o mesmo espaço quando for comprovada sua inocência?
Cabe a todos nós, cidadãos brasileiros, questionarmos se é esse o tipo de tratamento dispensado ao Dr. Joaquim que esperamos do poder público.
Fica aqui registrado meu apoio ao Dr. Joaquim e sua equipe.
Márcio Niemeyer - médico e cidadão brasileiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário