sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Giovana de Arruda Melo

Gostaria de manifestar meu repúdio às acusações infundadas feitas ao Dr. Joaquim Ribeiro, profissional pelo qual eu e toda minha família nutrimos grande admiração , respeito e gratidão eterna, por ter conseguido, em 2002, moralizar o sistema de transplantes de fígado no HUCFF, onde até então, eram feitos pouquíssimos transplantes, por incompetência da gestão do Rio Transplantes, que se encontrava no poder antes do Dr. Joaquim assumir. Neste mesmo ano, meu marido , após ter esperado na fila por dois longos e sofridos anos, finalmente conseguiu realizar seu transplante,em 27 de julho, numa cirurgia que durou 19 horas, e o Dr. Joaquim , incansável, fez de tudo para salvá-lo, pois as complicações foram inúmeras, devidas ao seu estado de saúde precário.
Jamais haverei de esquecer o aspecto do Dr. Joaquim após a cirurgia, ainda com o uniforme de trabalho, suado, como se tivesse saído de uma luta com Mike Tyson. Mas conseguiu, salvou nosso amado Renato Alvim, que hoje se encontra desfrutando de uma saúde invejável!
Este homem , para a nossa família, representa um grande herói, e estamos muitíssimo indignados com essas acusações descabidas, num país onde quem salva vidas e luta pela moralização da saúde pública, é tido como criminoso, e os verdadeiros genocidas, políticos que ROUBAM dinheiro que seria para salvar vidas, estão soltos.
Clamamos por justiça!!!
Giovana de Arruda Melo.

Nenhum comentário: