segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fernando Cruz

Meu nome é Fernando Cruz, fui operado de câncer no fígado pelo Dr. Joaquim em 24/11/2007 no hospital Pasteur (tudo pago pela AMIL) e devo minha vida a ele. Vivo nos USA e em 13/10/2007 descobri que tinha um tumor no fígado o qual após 8 horas de cirurgia foi extirpado e hoje tento levar uma vida normal. Na ocasião o Dr. Joaquim me informou que, ao abrir meu abdomen ele poderia descobrir que eu era mais um para entrar na lista de transplantes, mas como tenho dupla cidadania, ele me aconselhou que seria melhor nesse caso eu tentar resolver isso fora do Brasil pois seria mais rápido em virtude da politicagem e caos no nosso sistema. Isto é muito estranho para um medico que pouco havia tido contato comigo e conforme as denúncias se vendia por qualquer 30 moedas. É por isso que necessito assinar esta carta, para mim e para toda a minha família o Dr. Joaquim e sua equipe estão no mais alto degrau na escala de ética, honradez, seriedade e solidariedade. Nas poucas consultas que tive com ele todos os pacientes com quem eu conversei somente tinham os maiores e melhores elogios à conduta deste ser humano, que por um golpe nosso de sorte, nasceu medico!
Resumindo – estou vivo em virtude da excelência profissional de um
médico que hoje nossas instituições judiciais querem massacrar e condenar, com certeza por conta de politicagens rasteiras e interesseiras. Ele deve estar atrapalhando o ganho ilícito de alguém.
Sem mais
Fernando Cruz

Nenhum comentário: