sábado, 9 de agosto de 2008

Danielle Machado Duran Baron

Sou paciente do Dr. Joaquim desde 2002, quando ele e sua equipe me devolveram a vida pela primeira vez. Sua competência e conduta exemplar amenizaram os piores dias da minha vida. Quando em 2007, descobri outro tumor hepático, mais uma vez a equipe do Dr. Joaquim me deu uma nova chance. Graças à dedicação e à competência destes médicos hoje vivo uma vida normal. Acompanhando de longe a saga do Dr. Joaquim, me revolto. Como pode algo assim acontecer em pleno seculo XXI?! Tenho vergonha de um país que vive na era do macartismo e se julga democrático. Como prendem alguém sem provas e usam de forma irresponsável pessoas humildes e ignorantes como massa de manobra?

Estou chocada e entristecida. Sinto pelo Dr. Joaquim, por sua família e por seus amigos. Mas sinto mais, muito mais por pacientes inocentes que perdem tempo valioso e que por questões absurdas não vão ter acesso aos cuidados e a competência do maior cirurgião hepático do Rio de Janeiro.

Tenho fé de que a verdade virá a tona e mantenho os Drs. Joaquim, Eduardo, Samantha e João Ricardo nas minhas orações. Devo a minha vida a eles.
Danielle Machado Duran Baron, jornalista e paciente do Dr. Joaquim desde 2002, RG 11868255-8 IFP-RJ.
Devo ao Dr. Joaquim e a sua equipe a minha vida.

Ver Blog da Dani (Contemporary Cinderella)

Nenhum comentário: