terça-feira, 12 de agosto de 2008

Carlos Magno Sperduto

Há aproximadamente 5 anos eu e minha família descobrimos após muita dificuldades e erros de diagnóstico que meu pai era portador de um grave tumor malígno de fígado. O gastroenterologista que o acompanhava, após o resultado da ressonância que confirmou o diagnóstico de colangiocarcinoma, me falou ao telefone que a sua sobrevida seria de 3 meses, e se recusou de forma velada a nos receber em seu consultório. Totalmente desorientados soubemos da existência do Dr Joaquim Ribeiro, fizemos contacto telefônico com ele, que nos recebeu no Hospital Pedro Hernesto(Vila Isabel). Ao primeiro contato me pareceu um homem muito antipático, pois se mostrava muito ocupado resolvendo a todo momento problemas referentes a transplantes, mas logo que sentou e focou no problema de meu pai, se mostrou muito humano e com uma imensa vontade de resolver.Agendou a cirurgia de excisão do tumor para a mesma semana, em um hospital que o plano de saúde do meu pai tinha convênio Casa de Saúde Portugal(no Rio Comprido), olha que não é um Hospital que está na mídia como um dos melhores. Os seus honorários e de sua equipe a nossa família custeou, tendo em vista ele não ser credenciado pelo plano de saúde pelo qual meu pai era coberto, cabe ressaltar que o valor pago pela cirurgia que durou 12hs foi R$12000,00(doze mil reais), para toda a sua equipe. Meu pai teve uma sobrevida de 4 anos após a cirurgia, a durante todo esse período foi acompanhado pela Dra Samanta, também acusada nesse absurdo. Escrevo tudo isso para dizer que o Dr Joaquim em determinada faze da minha vida foi um anjo que permitiu que eu e toda a nossa família continuássemos a lutar e sonhar, e que me deu o meu pai por mais 4 anos, isso não tem preço. Sinto profundamente pelas famílias que não poderão receber esse presente do Dr Joaquim, por Ordem Judicial.

Carlos Magno Sperduto
Cirurgião Dentista

Nenhum comentário: